quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O estranho mundo "OTAKU"

Vocês que vêem animê e lêem mangá devem saber como é difícil mostrar as coisas que você vê para outras pessoas, já que eles são muito estranhos para as pessoas que não estão acostumadas, porém existem algumas cenas que são estranhas mesmo para quem está acostumado. Esse post é em homenagem a elas.

Primeiro temos algo de Team Medical Dragon, um dos melhores mangás de médico que eu já vi. O médico e a enfermeira principais estão tentando impedir uma garota de continuar tentando cometer suicídio, é uma bela cena que envolve mostrar uma imagem do coração dela e compará-lo com um bebê, pois ele é pequeno mas está fazendo tudo o que pode para permanecer vivo… e aí para ilustrar nós temos essa página:

Claro, visto fora de contexto isso fica ainda mais estranho. Depois dessa vem o mangá Fuan no Tane, que conta histórias de terror curtas (tipo 4 páginas cada), a maioria delas é bem normal, como pessoas que olham por um tempo para pinturas e quando elas desviam os olhos as pinturas olham de volta. Mas as vezes nós temos coisas como a história das enfermeiras que devem ignorar qualquer coisa estranha que aconteça no corredor até a enfermaria. Coisas como essa:

É, esse “ser” está pedindo um abraço e dizendo que não vai morder. Tá, a seguir vêm o mangá Fourteen, que conta a história de um pedaço de frango que sofre uma mutação e vira um galo extremamente inteligente chamado Galo George, e ele decide fazer a humanidade pagar pelos crimes contra a natureza, esse mangá inclui o presidente dos Estados Unidos decidindo chamar o seu filho de América. E um bando de cientistas tentando incinerar um bando de bebês que nasceram verdes e sendo parados pelo presidente entrando no meio e fazendo um discurso. Eu estou falando sério.

Como a própria existência desse mangá é estranha, eu vou pegar uma única cena para ilustrar. O Galo George pegou um garoto marinheiro e clonou ele para conseguir dados sobre a raça humana, após fazer os cálculos ele fica surpreso ao ver a incrível vontade de viver humana, ele decide calcular o que aconteceria com eles no futuro, o que ele vê é tão terrível que a crista dele fica branca, o garoto escapa e tenta fugir, mas encontra com o Galo George no caminho:

Álias, esse é o mesmo autor de The Drifting Classroom, uma das histórias de terror mais assustadoras que eu já li, então só consigo imaginar que ele tenha feito isso de propósito. A seguir nós temos uma cena de My Balls, um mangá onde a imperatriz demônio é selada no testículo direito de um cara enquanto está indo destruir o mundo. Ele não pode ejacular por um mês inteiro ou ela escapará e destruirá o mundo. Novamente eu estou falando sério. E álias, isso tecnicamente não é Hentai.

Apesar de que esse é outro mangá extremamente estranho em sua concepção, a maior parte do conteúdo mesmo não sendo Hentai é arriscado demais para colocar aqui. Porém existe uma certa cena onde uma súcubo, que é uma das servas da imperatriz demônio tenta fazê-lo ejacular, para impedí-lo de fugir ela faz isso:

(eu recomendo que leiam)

Aparentemente as súcubos podem concentrar seu poder no olhar e estuprar apenas encarando, isso é chamado de estupro visual… Como nós estávamos falando de testículos, falaremos de Yomeiro Choice, esse mangá conta a história de Saku, o garoto que vive com sua prima Ran e a amiga de infância Karin. Um dia aparece uma garotinha do futuro que diz ser a filha de Saku e Karin, outra que diz ser a filha de Saku e Ran e outra que diz ser filha de Saku e a colega de escola Kozue.

Elas se convencem de que se Saku não se casar com suas respectivas mães, elas vão desaparecer. Claro, nem todos os futuros são bons, então uma outra filha dele do futuro tenta impedir a si própria de nascer e os métodos dela são bem… diretos:

Sim, ela está querendo castrá-lo com uma tesoura gigante. Para acalmar vocês depois de uma perspectiva tão horrível, vou falar de algo estranho, mas legal. O primeiro episódio de Higurashi no Naku Koro ni Rei. Nele Keiichi está usando uma sunga que, devido a algumas complicações, fará ele se tornar um narcisista caso não a tire logo. Mas ele acha que o efeito seria torná-lo popular com as garotas, então não quer tirá-la, resta as suas amigas tentar tirar a sunga à força, enquanto ele foge pelo parque aquático.

O que se segue não pode ser descrito com palavras, envolve a professora canalizando um personagem de outra série(que tem a mesma dubladora), a enfermeira usando agulhas hipodérmicas, um exército de pervertidos sendo convocado, os outros três reis negros(Keiichi é o quarto) aparecendo para salvá-lo surfando em uma onda gigante, paradas temporais, o esquadrão de choque da polícia, uma tropa paramilitar escondida na piscina e um cara parando uma granada de choque com o peito. É necessário ver para acreditar.

De fato, mesmo que você não vá ver o resto de Rei, mesmo que você nem tenha visto as duas temporadas de Higurashi… Você deve ver isso, é uma das coisas que não se pode morrer sem ter visto. Agora que melhorei a vida de vocês eu me despeço.

Ps: achei " My Balls" em portugues quem quiser ler tá ai

http://www.uchiha.com.br/

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário