Sei que é tarde demais, mas vou sim fazer um post sobre esse assunto, to com muita vontade. Me lembro do início dessa copa, no primeiro jogo, minha tia chegou em casa com uma "corneta", durante o jogo tava enchendo o saco, pensei que ela assopraria aquela droga só quando o Brasil fizesse gol, mas não, assoprava em todo "quase gol", ás vezes simplesmente por que tava silêncio. Por uma graça divina aquilo deve ter enchido de saliva e parou de funcionar, ela reclamou dizendo:droga, minha vuvuzela quebrou!"
Foi quando eu fiz uma cara de "what the hell is this?" Ela disse:"isso aqui é uma vuvuzela, não sabia?" de inicio achei o nome stranho e engraçado, mas algo me deixou indignado... ESSA PORRA SEMPRE EXISTIU!!!!!!!!!! VUVUZELA NÃO PASSA DE UMA CORNETA!!!!!!!!!!
sempre existiu msm, mas por ela ser tao irritante as pessoas evitavam usar pra nao pagar mico, mas depois que esse nome veio da áfrica essa trombeta maldita virou moda e td mundo qeria uma, menos algumas pessoas de bom censo. mas tudo bem, isso tudo acabou... mas aposto que o Brasil vai querer inventar alguma tbm, e vai acabar micando em escala mundial. falando em copa, não posso deixar de citar o desempenho da seleção brasileira, que nos deixou pras quartas de final e foi pro quinto dos infernos, mas pra falar a verdade, a seleção foi um pouquinho mais longe do que tds esperavam. fiqei sem saber o q pensar quando ví pessoas chorando quando o Brasil foi derrotado... Queria ter visto se algum jogador chorou tbm, mas acho q na hora eu tava lavando louça e não ví... mas quer saber a minha opinião sobre o pensamento dos jogadores? eu tava assistindo comédia MTV quando passou uma esquete que retrata exatamente o que penso. Aí vai ela:
mais uma maostra de humor negro... triste ou engraçado? EURI.
Interessante '-'
ResponderExcluirMas eu rii...
SAUHSUAHSUAHSUAHS
Abraaas. õ/