Não é nada de horrível... São situações tão engraçadas e inusitadas que fica irresistível usar esse expressão de espanto supremo....
Tape a boca para não rir muito alto...
Eu achei engraçado e espero que vocês também tenham gostado... xD
A seguir o 2º post \õ/
Se gostou, comente, se não gostou comente também... Precisamos da sua opinião! õ/
Surpreenda-se!








OMG! Issso é HYYYYPER tenso.. hahahahaaah.
ResponderExcluirCurti, curtii... USHAUSAHUSHAUH.'