domingo, 1 de agosto de 2010

Voltei!!!

Oi!
Estive muito ocupado ultimamente com o trabalho... Mas agora voltarei com tudo! Eu juro!
Pessoal, as tirinhas que prometi no post do Mr. Bean ainda estão para chegar.... Não tenho tempo para colorir no computador... Sem falar que nem sei direito pintar no photoshops... Se alguém aí conhecer bem do "baguio" e quiser dar uma ajudinha, é só add aew >>     Gabr_Hard_sk8@hotmail.com

Como meio de pedir desculpa, trouxe para vocês hoje 2 posts.... E também um novo integrante... O Gin-chan!!!
Outro amigo meu e do Ei-chan..... Eles estara atualizando o blog sempre que puder também... Em breve o Gin-chan se apresentara por aqui... Hoje ele foi dormir jah..... 


Só para encerrar, conversando com o Ei-chan ele me disse.... "Tem muita gente vendo o nosso site, amigos meus!"
Bem pessoal, isso me deixa muito feliz e agradeço por estarem aqui nos visitando e dando esse apoio... Por favor, dêem sua opinião e comentem os posts... Nosso objetivo é mostrar aqui coisas das quais vocês estão interessados em ver... Coisas que lhe causem um bom momento de diversão... Pretendo postar joguinhos legais quando der... O que fazemos aqui é inteiramente para vocês.... Então...
Me add no Msn que esta logo ali encima e comente... Você estará ajudando nosso blog e com certeza ajudando a sí mesmo pois a cada dia em que você acessar no blog ele estará cada vez melhor... Essa é a nossa missão: Melhorar e crescer, Sempre!


Deixo um Abraço a todos e espero que gostem do "Combo especial de desculpas: Dois posts de uma vez para você!"


Surpreenda-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário